quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vôo Inaugural da Azul em Caldas Novas


Walter Luiz, superintendente do Aeroporto, Willian Alves, secretário de comunicação de Caldas Novas e equipe Azul Linhas Aéreas
Marlo Camargo, gerente do Sesc; Tito, da Tam e Giglio Sisneiros, diretor do Sesc Go
 Barnabé Neto, secretário de turismo de Rio Quente, amigos e José Roberto Silva, da Fundação Caldas Novas Convention Bureau (de camisa branca)
 Equipe da Azul Linhas Aéreas; Emanuel Lopes da Webcaldas; Magalhães, Flávio Peixoto e Paulo, do Le Jardin Caldas Novas











Secretários municipais, prefeito Ney Viturino e Eterna Maria, primeira dama
 
 Aparecido Sparapani, presidente da Goiás Turismo; deputado Evandro Magal; secretário de turismo de Caldas Novas, Ivan Garcia e demais autoridades
Autoridades estaduais e municipais







 Ivan Carvalho, diretor da Azul Linhas Aéreas anunciando o vôo inaugural de Caldas Novas











batismo da aeronave feito pelo Corpo de Bombeiros
AZUL realiza voo panorâmico em Caldas Novas
A Azul Linhas Aéreas chegou hoje, dia 8, às 11h10, a Caldas Novas, em Goiás, com seu primeiro voo ao destino, vindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. As operações entre Campinas e o Aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães começam com duas freqüências semanais, uma na quinta e outra no domingo, sendo que o no final de semana, o voo passa também por Goiânia.
A inauguração da nova base da Azul contou com um voo panorâmico de cerca de 50 minutos sobre a cidade para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia. No voo, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o jato Embraer 195, conhecer o serviço de bordo, o espaço interno e o atendimento diferenciado da Azul, além de curtir as belezas da cidade e região.
Para comemorar a nova rota, a companhia está com preços promocionais para as passagens entre Campinas e Caldas Novas. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito e as passagens já estão disponíveis por meio do site companhia.
Caldas Novas é o segundo destino atendido pela Azul no Estado. A companhia faz voos para a Goiás desde 2010, partindo de Viracopos, com quatro frequências diárias. Além de dois voos diários para Belo Horizonte. As operações são realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Todo esse sucesso se deve ao trabalho desenvolvido por toda a equipe da Secretaria de Turismo, do secretário Ivan Garcia e do Superintendente do Aeroporto, Walter Luiz, que não mediram esforços para viabilizar o projeto, tendo o total apoio do prefeito de Caldas Novas, Ney Viturino. É importante destacar também a participação do governador Marconi Perillo, cumprindo a risca a redução do ICMS dos combustíveis. A atuação do presidente da GoiásTursimo, Aparecido Sparapani, também foi essencial para a concretização do projeto dos voos regulares, que empenhou junto ao Governo para efetivar a assinatura do Projeto Voe Goías.

texto com informações da Azul Linhas Aéreas e fotos: Dina Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário