sábado, 23 de julho de 2011

Reciclagem com cadeira velha


Cadeiras de metal antigas se transformam em prateleiras para livros e objetos, dica de reciclagem
Já contei pra vocês que tenho duas cadeiras quebradas pedindo cuidados, e talvez você esteja com o mesmo problema que eu. As dicas de reciclagem de hoje não consertam a cadeira propriamente, mas dão duas opções bem interessantes de uso. Como aproveitar uma cadeira que não tem mais jeito?
Quando falamos em cadeiras que não tem mais jeito, estamos falando de pés e assentos quebrados que ficam perigosos se forem consertados. Afinal ninguém quer ver uma visita caindo de costas no meio do jantar. Obviamente cadeiras que podem ser reformadas, assim devem ser. Entretanto as duas sugestões são muito interessantes para passarem em branco.
Transformar cadeiras de vintage de metal com as lá do alto, em prateleiras arrojadas, é tão inusitado que fica ótimo. Tudo bem, talvez você não usasse isso na sua sala, mas na varanda ou no muro do jardim, como suporte de vasos, porque não?  

Comedouros de cães encaixados em cadeiras quebradasO seu bicho de estimação também pode levar vantagem se as suas cadeiras não servem mais para ser usadas. Essa sugestão de comedouro e bebedouro ficou perfeita. Eu diria até que ideial. Nada que uma serra tico-tico não resolva. E se o seu bichinho for pequeno, adapte a dica para banquetas baixinhas. Não é muito mais higiênico?
Eu gostei tanto dessas imagens que tenho certeza de que algum de vocês vai aproveitar. E quando fizerem isso, lembrem: me mandem fotos. 

Fotos: 1.Stipje, 2. Better Homes

Nenhum comentário:

Postar um comentário