quinta-feira, 23 de junho de 2011

Barzinho de Pallets

Barzinho de Pallets
Mais uma excelente idéia para reutilizar pallets de uma maneira útil e criativa, fazer um barzinho de pallets. Um dos leitores pediu uma sugestão para fazer um barzinho com pallets. Os pallets reutilizados aqui servem de uma bancada com vários nichos para garrafas, vinhos, bandejas e tudo mais o que for necessário para um barzinho de pallets. Podem ser usados em bares grandes como esse da foto que está em um bar mas também é possível fazê-los bem menores, dependendo do espaço disponível.
Barzinho de Pallets
Uma outra sugestão para montar um barzinho com pallets é fixar na parede logo acima da bancada um outro pallet de modo que você possa pendurar taças. Toda idéia é bem vinda e deve ser adaptada e testada até chegar no resultado mais agradável.
Aqui também vemos pallets que foram reutilizados para armazenar potes em uma cozinha e outro com os livros em um quarto.
Barzinho de Pallets
Considere montar esse mesmo esquema mas para colocar copos, taças, abridores, descanço de copo, bandeja, use pequenos ganchos para pendurar o que puder ser pendurado. E para ser um barzinho equipado faça um nicho um pouco maior e coloque uma mini geladeira, existem várias no mercado para todos os gostos e estilos. Em um barzinho de pallets uma mini geladeira vintage seria perfeita ou se preferir escolha a mini geladeira com vidros transparentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário